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ESCRITURA DE DOAÇÃO

O QUE É:

A escritura pública de doação é um documento oficial feito em cartório que formaliza a transferência gratuita de bens ou valores de uma pessoa para outra.

Quando alguém quer doar um bem, como um imóvel, ou até mesmo uma quantia em dinheiro, é importante formalizar essa doação para garantir que tudo seja feito de forma correta e segura.

A escritura pública de doação é o documento que oficializa essa doação, deixando tudo registrado no cartório.

Documentos necessários:

  • Documentos de identificação dos doadores e beneficiários (Identidade e CPF);

  • Certidões atualizadas do estado civil;

  • Certidões atualizadas do imóvel (se for o caso)

  • Comprovante de pagamento do ITCMD.

  • Certidões fiscais

  • Outros documentos podem ser solicitados pelo tabelião

Contato
(38) 3676-3016 (WhatsApp)

(38) 3676-1380

Horário de funcionamento:
De segunda a sextas das 9h as 17h

Endereço:
Av. José Luiz Adjuto, 540, Centro, Unaí/MG - CEP: 38.610-064

 

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