top of page

CARTA DE SETENÇA

O QUE É:

A Carta de Sentença é o ato elaborada pelo Tabelião de Notas a partir das cópias de um processo judicial, constituindo o título hábil para a transferência de bens imóveis e móveis.

Para sua elaboração, a parte interessada ou o advogado deve apresentar o processo judicial em meio físico ao Tabelião de Notas e indicar as páginas que deseja que sejam autenticadas. Para processos eletrônicos, o interessado deve fornecer a senha de acesso.

O cartório realizará a reprodução e autenticação dos documentos necessários, incluindo eventuais documentos indicados pelo advogado.

A Carta de Sentença pode ser elaborada a partir de processos como inventário e partilha, divórcio, separação, arrematação, adjudicação, entre outros.

Documentos necessários:

  • Documentos de identificação do interessado (Identidade e CPF);

  • Cópias do processo judicial.

Contato
(38) 3676-3016 (WhatsApp)

(38) 3676-1380

Horário de funcionamento:
De segunda a sextas das 9h as 17h

Endereço:
Av. José Luiz Adjuto, 540, Centro, Unaí/MG - CEP: 38.610-064

 

Fale conosco

Recebido, em breve retornaremos

bottom of page