top of page

AUTENTICAÇÃO

O QUE É:

A autenticação de documentos em cartório é um procedimento pelo qual um tabelião confere autenticidade a uma cópia de um documento.

Nesse ato, o tabelião atestará que a cópia de um documento original, obtida por meio reprográfico, é fiel e idêntica ao original apresentado, conferindo-lhe a mesma validade legal.

A autenticação de cópia é realizada por folha. No caso de duas ou mais cópias de documentos em uma mesma folha, a cobrança será feita de acordo com o número de documentos contidos na folha, já que cada documento reproduzido requer um instrumento notarial de autenticação.

Esse serviço também pode ser feito em documentos em meio eletrônico, permitindo sua materialização conforme a existente no formato digital.

Documentos necessários:

  • Documento original e sua cópia a ser autenticada.

Contato
(38) 3676-3016 (WhatsApp)

(38) 3676-1380

Horário de funcionamento:
De segunda a sextas das 9h as 17h

Endereço:
Av. José Luiz Adjuto, 540, Centro, Unaí/MG - CEP: 38.610-064

 

Fale conosco

Recebido, em breve retornaremos

bottom of page